Amanhã dia 28 de agosto (Sexta-Feira), está previsto para que a Presidenta Dilma venha a Lavras da Mangabeira-CE, assinar contratos pertinentes à transnordestina, visto que na Cidade está sediado um polo de concentração de máquinas, escritórios e enorme contingente de pessoal que integram a referida obra. Em Lavras, está também uma ramificação da Construtora MARQUISE, que é uma das responsáveis pela construção da Transnordestina.

Como se sabe, Lavras da Mangabeira-CE, é cidade em que a Política é fervorosa, e terra de um dos principais Caciques do PMDB, in casu o Senador Eunício Oliveira, que informou através de sua assessoria que não comparecerá ao evento, mesmo tendo sido convidado pessoalmente pela Presidenta DILMA.

A Deferência de Dilma ao Senador Eunício (PMDB), se deve porque Eunicio é hoje um dos maiores articuladores da base de sua sustentação politica, sendo peça primordial para seu Governo.  Contudo, não sabe Dilma, do fervor que envolve sua visita a Terra Natal do Senador. Assim, sem ter sido tudo previamente, detalhado e programado com Eunício, poderá desta forma, trazer desconforto ao Senador PMDBista, inclusive de está no mesmo palanque com os irmãos Ciro e Cid Gomes, seus desafetos, isso além de ladear o Governador Camilo Santana seu adversário no pleito passado.

Com  as ponderações de Eunício e a informação de que não comparecerá ao evento, colocou panos frios na vinda da Presidenta, causando uma série de comentários e incertezas quanto a sua Vinda a Lavras da Mangabeira-CE terra do Cacique. 

Postar um comentário