Na base do contra-ataque, time esmeraldino bate os donos da casa, mas segue na zona do rebaixamento; Tricolor vive noite terrível e sofre com protestos
A noite que o Goiás vai tomar como referência para o restante do Brasileirão, o São Paulo vai querer esquecer. Sem dar qualquer chance aos donos da casa, o time esmeraldino fez 3 a 0 no Tricolor neste sábado, no Morumbi, pela última rodada do primeiro turno. O resultado dá fôlego aos visitantes, mas deixa os donos da casa em situação complicada com seu torcedor. Vaias e até chutes nos carros dos jogadores na saída do estádio marcaram a péssima noite são-paulina.
TORCIDA SE REVOLTA E CHUTA CARROS DOS JOGADORES

Enquanto o Goiás mandava na partida, torcedores do São Paulo descarregaram um caminhão de cobranças sobre a equipe. Sobraram vaias para Paulo Henrique, Rafael Toloi e o vice de futebol Ataíde Gil Guerrero. O técnico Juan Carlos Osorio também teve de ouvir gritos de "burro" ao longo do segundo tempo. Por outro lado, os tricolores voltaram a pedir a contratação do zagueiro Diego Lugano, hoje no Cerro Porteño, do Paraguai. O protesto continuou após o jogo. Torcedores se concentraram no portão principal do estádio para cobrar os jogadores. Ganso e Michel Bastos tiveram os carros chutados 

GOIÁS ANULA O SÃO PAULO

Com oito mudanças em relação à vitória sobre o Figueirense, o São Paulo não se encontrou em campo e levou um passeio tático do Goiás. Juan Carlos Osorio, como de costume, avançou o Tricolor, mas encontrou um adversário muito bem posicionado por Julinho Camargo. A equipe esmeraldina se retraiu em seu campo, marcou com extrema eficiência e soube explorar muito bem os contra-ataques. Erik, a maior promessa vinda das categorias de base do clube, fez dois. O outro foi contra do lateral-direito Bruno após desvio de Felipe Menezes.

DESTAQUE

Com a vitória depois de seis jogos sem vencer, o Goiás foi a 19 pontos, mas não conseguiu deixar a zona do rebaixamento. É agora o 17º colocado. A derrota do São Paulo, a primeira no Morumbi neste Brasileiro, mantém o time em quarto, com 31, mas a situação pode mudar com os demais resultados da rodada e o Tricolor pode terminar o primeiro turno fora do G-4.

PRÓXIMOS JOGOS
Na terça-feira, às 21h15, pela Copa Sul-Americana, o Goiás joga no estádio Mané Garrincha, contra o Brasília. E o São Paulo volta ao Morumbi na quinta-feira, às 21h30, para duelo com o Ceará, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Pelo Campeonato Brasileiro, o Goiás joga no próximo sábado, às 18h30, contra o Vasco, no Serra Dourada. O São Paulo, por sua vez, vai ao Rio de Janeiro pegar o Flamengo, no domingo, dia 23 de agosto, às 16h.

Postar um comentário