Poucos torcedores foram até o hotel da equipe brasileira na noite desta sexta (09). Apenas o goleiro Jefferson parou para falar com alguns jornalistas

O único a falar com a imprensa foi o goleiro Jefferson, um dos titulares do grupo. No entanto, o jogador do Botafogo entrou rápido no saguão. A recomendação da assessoria de imprensa da CBF era evitar qualquer tipo de tumulto após os vôo de cerca de seis horas entre Santiago e Fortaleza.
Com a ajuda de seguranças particulares, a polícia militar conseguiu isolar o local de forma tranqüila. Kaká – convocado no lugar de Philippe Coutinho – ainda foi aclamado por um grupo feminino mais próximo.
“O time não rendeu contra o Chile, mas não podemos deixar de apoiar o grupo. O Brasil vai vencer por 2 a 0. Estaremos lá para comemorar”, declarou o dentista Marcos Lima.
Dois grupos musicais também estão hospedados no mesmo estabelecimento. O Los Hermanos e o A-HA våo se apresentar em Fortaleza.
Provável mudança 
Na partida da última quinta (08), no estádio Nacional, David Luiz deixou o campo machucado. O defensor do Paris Saint Germain teve uma entorse no joelho esquerdo. Marquinhos entrou no time e deve ser mantido.

Postar um comentário