• Em um Brasileirão com campeão decidido com três rodadas de antecedência, tinha tudo para ser uma última rodada fria na ponta de cima da tabela. Tinha. Diga isso a gremistas e atleticanos. No embalo dos meninos Luan e Everton, o Grêmio bateu o Atlético-MG por 2 a 1 na Arena, neste domingo, pela 37ª rodada, garantiu a vaga direta na Libertadores e entrou de vez na briga pelo vice. Lucas Pratto até descontou para o Galo, mas não impediu o revés mineiro. E fica tudo para o próximo domingo. 
  • DESTAQUE
    A decisão do vice-campeonato ficou para a última rodada. Com um ponto de vantagem sobre o Grêmio, o Galo precisa da vitória sobre a Chapecoense, na última rodada, para ficar com o vice. O Grêmio vai a Joinville, onde encara o lanterna. Tricolor tem que torcer para que o Galo não vença a Chape, além de bater o JEC para ficar com o segundo lugar no Campeonato Brasileiro.

  • DESTAQUE MURALHA
  • O goleiro Bruno Grassi tinha a difícil missão de substituir Marcelo Grohe, que saiu machucado, ainda no primeiro tempo. Mas Grassi foi o principal responsável, principalmente no segundo tempo, em segurar o ataque do Atlético-MG e evitar o empate.

Postar um comentário