Susana Vieira foi a homenageada do Troféu Mário Lago, no "Domingão do Faustão", deste domingo (27). A Adisabeba de "A Regra do Jogo" divertiu o público, se emocionou com o depoimento de José Wilker, morto em abril de 2014 e ainda tirou de letra o cílio postiço que descolou enquanto a atriz estava na atração. O fato chamou a atenção dos comentaristas nas redes sociais.

Ao perceber que os cílios postiços de Susana Vieira estavam caindo, uma usuária disse: "A Susana Vieira chorando e os cílios postiços saindo, oh vontade de puxar". Outra usuária comentou: "Só em mim que tava dando nervo ver os cílios postiços da Susana Vieira caindo?". "Faustão, avisa pra Susana que o cílios dela tão caindo", disse uma terceira. Piadas com a situação também não faltaram: "Cai os cílios da Susana Vieira mas não vai o dólar impressionante", brincou uma usuária do Twitter.
Susana recebeu o troféu das mãos de William Bonner, que foi o homenageado do ano passado. "Me sinto muito orgulhosa de ser destacada com esse prêmio. A minha vida foi toda aqui dentro da TV Globo. Trabalhei com os melhores atores, com as melhores atrizes, com os melhores diretores, eu acho que é um prêmio dado a quem dedicou sua vida para esse trabalho. Não precisa ter inveja não, é só trabalhar", disse a atriz, presenteada com uma camisa autografada por Neymar na última semana.
(Por Victor Tavares)