Campeã dos pesos-galos (61 kg) do UFC, Holly Holm está com fome de luta. Após assombrar o mundo e bater Ronda Rousey no UFC 193, que ocorreu em novembro, em Melbourne (Austrália), a ex-campeão mundial de boxe não quer esperar até o UFC 200, que ocorre em julho, para conceder a revanche a Rowdy.
Tendo que esperar oito meses caso só lute neste evento, Holm voltou a enfatizar que não quer que isso ocorra. A campeã se apresentou por três vezes no ano de 2015 e está acostumada a se apresentar de forma mais constante desde a época em que praticava a Nobre Arte.
"Oito meses sem lutar é muito tempo, talvez para alguns não, mas no boxe eu costumava lutar quatro vezes por ano e em combates pelo título. Eu era muito ativa. Este ano já me apresentei por três vezes. Para ficar oito meses sem um combate é um tempo muito longo a partir de agora", disse Holm em entrevista ao site MMA Fighting.
A campeã também falou sobre sua rivalidade com Ronda. Na prévia do duelo, as duas aparentavam ser muito respeito mútuo, porém isso mudou no dia da pesagem, e a então desafiante chegou a acertar um soco na campeã após ela se aproximar demais. Entretanto, após a luta, Holm mostrou muito respeito com a rival e segue com essa filosofia para o segundo embate entre ambas.
"Eu vou abraçá-la na próxima luta. Se eu conseguir uma luta antes disso será ótimo. Eu gostaria de ir com o fluxo, não quero forçar nada. Não gosto de sentir que estou sendo forçada, quero sentir como é fluir. Entre na onda, eu acho que diria", declarou.
Embora não esteja confirmada a realização do duelo para o UFC 200, Holly quer manter-se ativa. Ela afirmou que vai continuar indo à academia e seguir treinando mesmo sem uma luta marcada.
"Vou continuar treinando duro, eu ainda quero ir para a academia. Eu não tenho que ter uma luta marcada para me manter motivada a treinar. Claro que é muito mais emocionante treinar quando você tem uma luta chegando e nós estamos neste esporte porque amamos a lutar. Então vou estar preparada para o que vier", encerrou.
O empresário de Holly Holm chegou até a pedir um duelo de sua cliente com Miesha Tate antes de encarar Ronda, mas isso foi descartado por Dana White, presidente do UFC. O dirigente já deixou claro que quer Holly x Ronda 2 no UFC 200.