O "Domingão do Faustão" premiou neste domingo (13) os artistas globais na tradicional eleição de Melhores do Ano. Neste ano, quem se deu bem foram os protagonistas de "A Regra do Jogo", Alexandre Nero e Giovanna Antonelli, que levaram os prêmios de melhor ator e atriz.
Alexandre Nero, o Romero de
Anderson Borde e Marcello Sá Barretto/AGNews
Alexandre Nero, o Romero de "A Regra do Jogo", levou o prêmio de melhor ator no Melhores do Ano do "Domingão do Faustão"
Em um discurso divertido, Nero agradeceu o prêmio por seu papel como Romero. "Desta vez eu não esperava", disse o ator, que também foi o vencedor no ano passado pelo trabalho em "Império".
Ao ser elogiado pelo sucesso que faz nos corredores do Projac, Alexandre Nero revelou seu segredo. "É porque já beijei todo mundo na boca", brincou.
Já o discurso de Giovanna Antonelli foi mais emocionado. A atriz chorou no palco ao agradecer o prêmio. "Vocês me trouxeram aqui. Se eu morresse hoje, morreria feliz", disse.
Ela ainda agradeceu a dois companheiros de "A Regra do Jogo". "Quero agradecer a uma pessoa que eu amo, o Alexandre Nero, e ao Tonico Pereira, um amor que eu descobri nesta novela", afirmou a artistas.
Outros rostos conhecidos da Globo também foram premiados na cerimônia. Vladimir Brichta foi eleito o Melhor Ator de Série, Minissérie ou Seriado, enquanto Paolla Oliveira levou o troféu na categoria feminina.
Na música, os vencedores foram Anitta, eleita a melhor cantora; Luan Santanna, escolhido o melhor cantor; e Ludmilla, que levou o prêmio de música do ano por "Hoje".

Postar um comentário