Um acidente envolvendo um ônibus da empresa Guanabara, que vinha de Fortaleza para o Cariri, deixou pelo menos dois mortos no começo da manhã desta quinta-feira. A tragédia aconteceu na CE 371, na área do sítio Queimado, entre as cidades de Campos Sales e Antonina do Norte. Morreram duas mulheres, dos 13 passageiros que seguiam para a cidade de Campos Sales.  A empresa Guanabara divulgou uma nota oficial lamentando o ocorrido, e disse que está acompanhando os feridos no acidente.
O acidente ocorreu por volta das 5 horas, já próximo do destino final, em Campos Sales, num local próximo à ‘curva da morte’. As informações iniciais dão conta de que o motorista havia perdido o controle do veículo, que apresentou falhas mecânicas. O ônibus chegou a tombar no asfalto.
Vários passageiros estão feridos e presos às ferragens do veículo. Uma grávida ficou com a perna presa e foi retirada pelos agentes do Corpo de Bombeiros. Ela está sendo levada para o Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro do Norte. Dois policiais militares também ficaram feridos no acidente. Mas há possibilidades de ainda terem mais pessoas em estado grave e até mortas, já que está sendo efetuada a retirada das pessoas do ônibus nesse momento. Unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (Samu), Instituto Médico Legal (IML), Coordenação Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar e Polícia Rodoviária Estadual se dirigiram ao local do acidente para prestar socorro às vítimas, que estão sendo encaminhadas para os hospitais da cidade e da região...

Postar um comentário