O Santos se reapresentou na tarde desta segunda-feira depois de passar pelo São Bento e conseguir sua vaga nas semifinais da Copa do Brasil. A vitória por 2 a 0 na Vila Belmiro garantiu o time em campo no próximo fim de semana, de novo em casa, seja Palmeiras, São Bernardo ou Audax o adversário - definição sai nesta segunda, após o duelo entre o alviverde e o time do ABC. Mas, antes disso, o alvinegro encara seu xará do Amapá, na quinta, às 21h (horário de Brasília) pela estreia na Copa do Brasil e com transmissão da ESPN Brasil.


No treinamento desta segunda, no CT Rei Pelé, Dorival Júnior primeiro teve uma reunião com todo elenco, como sempre costuma fazer. Em seguida, os atletas fizeram um trabalho na academia e depois foram ao campo.
Todos os titulares participaram da atividade, assim como alguns garotos do Sub-20. Um trabalho de dois toques em dois campos dividiu o grupo, mas, após esse "aquecimento", Dorival Júnior separou os jogadores que devem entrar em campo pela competição nacional.
Vladimir; Alison, Lucas Veríssimo, Luiz Felipe e Caju; Léo Cittadini, Leandrinho, Elano e Rafael Longuine; Paulinho e Joel. Essa deve ser a escalação para quinta. Os onze atletas treinaram juntos e isso deve se repetir nesta terça. Na quarta, os relacionados para o jogo viajam logo cedo, enquanto o restante seguirá o cronograma da comissão técnica no CT Rei Pelé.
Dorival Júnior ficará com a equipe principal, na Baixada, focado nos treinos para preparar a equipe para as semifinais no Paulista. Lucas Silvestre, seu filho e auxiliar, comandará o time no Amapá. Uma vitória do Peixe fora de casa já excluirá a necessidade da segunda partida, ainda sem data prevista.

Postar um comentário