A derrota do Sport para o Flamengo, neste sábado, pela primeira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, não foi bem digerida pelos jogadores do Leão. Assim como no ano passado, foi o meia Diego Souza que chamou a responsabilidade para reclamar da arbitragem e defender a atuação da equipe, que, na opinião dele, foi prejudicada por conta das decisões do juiz. Sem entrar muito em detalhes, o meia deixou no ar que existe algo maior contra os pernambucanos.

- Vocês (da imprensa) podem falar melhor do que eu, porque estão com a câmera na mão. Juan deu um chute na minha barriga e ele não deu falta. O gol foi legal e ele não deu. Não tem como. Estamos jogando contra algo mais do que o futebol (confira o vídeo com os lances reclamados pelo meia).
O Sport deixou o Estádio Raulino de Oliveira reclamando de um gol anulado de Vinícius Araújo, da expulsão de Rithely e de uma falta não marcada no próprio Diego Souza na entrada da área. O técnico Oswaldo de Oliveira ainda falou sobre uma possível expulsão de Guerrero, que não aconteceu.

As entrevistas de Diego Souza reclamando da arbitragem estão virando rotina no Sport. No ano passado, ele chamou a atenção por sempre ser o porta-voz da equipe quando o assunto eram os juízes.Em 2015, o armador criticou os árbitros após as partidas contra o Flamengo e diante do Cruzeiro. 

Postar um comentário