Histórico apresentador e repórter policial da TV brasileira, Gil Gomes, 76, voltará a trabalhar em um canal, mas não é uma grande rede.
11 anos depois de ter deixado de atuar, por causa do Mal de Parkinson, ele agora irá apresentar uma atração semanal na TV Ultrafarma, emissora 24 horas na internet pertencente à empresa farmacêutica de Sidney Oliveira.
“Estou muito feliz em voltar para TV, comunicar é o que eu sei fazer de melhor. Eu voltei! Só tenho a agradecer ao Sidney Oliveira por essa oportunidade de fazer parte da família Ultrafarma. Após tanto tempo longe, só tenho uma coisa pra dizer: Eu voltei!”, comemorou Gomes ao informar a novidade pelo canal da empresa no YouTube.
A TV anunciou o novo contratado no fim de semana, mas ainda não informou em qual atração Gomes irá atuar – apenas que ele trabalhará uma vez por semana.
Gil Gomes começou a carreira no rádio, e logo se tornou o mais conhecido repórter policial do país, por conta da sua voz característica. Na televisão, fez história no “Aqui Agora”, do SBT, por conta de seu estilo de apresentar as histórias.
Com o fim do programa em 1997, ele passou por Gazeta, Record e RedeTV!, deixando a TV em 2005, justamente por causa da doença. Sua situação recente foi mostrada em programas como o “Domingo Show”, da Record, e preocupou muita gente.
Fonte: Na Telinha

Postar um comentário