A delegada de Policia Civil titular da Delegacia de Lavras da Mangabeira-CE, Dra. VIRGÍNIA FERREIRA GORGONHA, vem mostrando resultados com suas ações inovadoras e a maneira de dirigir a DPC Municipal, assim, trazendo reflexos positivos para a sociedade.

O Município de Lavras da Mangabeira-CE, sempre aparecia com estatísticas de altos índices de criminalidades, principalmente relativos a homicídios, delitos de trânsito, assaltos a Banco e outras incidências referentes às drogas. Após a chegada da Dra. Virginia como titular da Delegacia de Polícia Lavrense, as coisas mudaram, e a Cidade deixou de ser notícia nas páginas policias.

INTERAÇÃO SOCIAL

Com elegância a Delagada mudou a maneira tradicional de agir, onde o temor da Policia se mostrava como reinante, e muitas vezes colocava a instituição distante da Sociedade. Já com Gorgonha, a situação é diferente, no seu trabalho, atende a todas as pessoas indistintamente, ouvindo as problemáticas, reclames e queixumes individuais de cada um, tudo pacientemente, mas sem tardar nas suas ações que são imediatas e rigorosas, sempre aplicando a Lei e usando a sua força institucional.

INSTITUIÇÃO

A Dra. Virginia é dos novos quadros que integram a Secretaria de Segurança Pública do Ceará, e com fervor e a vontade de trabalhar, vem procurando a cada dia melhorar a situação da segurança do Município de sua responsabilidade. Interessante a observar, é que para isso, Dra. Virgínia trouxe seus pertences pessoais para a própria Delegacia, tendo desocupado um dos quartos na sede da instituição, ajeitando cama, guarda-roupas e detalhes de acomodações e indo literalmente morar dentro da Delegacia de Polícia. Com esta atitude, ficou mais próxima do seu Trabalho e da sociedade, que por vez, sente consideravelmente melhoras na segurança municipal.

Além da Titularidade da Delegacia de Lavras da Mangabeira-CE. Dra. Virgínia Gorgonha, sempre que é convocada, é plantonista na Delegacia de Polícia Regional do Icó-CE, de onde é integrante. Diz a Delegada que o que faz é apenas trabalhar em conjunto com os seus Policias (equipe que inclui terceirizados), sempre respeitando e tendo uma boa parceria com a Polícia Militar -de quem tem notado respeito- isso além de atender as determinações de seus superiores institucionais, com o fito de cumprir o que a ela é determinado, pontua Virgínia.


Postar um comentário