Muito disse me disse, comentários e grande repercussão ante a não realização do evento da transnordestina em Lavras da Mangabeira-CE, terra natal do Senador PMDBista Eunício Oliveira.

Tudo estava programado para nesta Sexta (28) a Presidenta Dilma Russeff, vir a Lavras da Mangabeira-CE, para assinar o quarto Lote da trasnordestina. A visita entrou na agenda oficial da Presidência da República, onde tudo parecia normal.
Parte da Mega Estrutura montada em Lavras da Mangabeira-CE.
Na cidade tudo foi preparado, uma mega estrutura foi montada para receber a Presidenta. A pequena Lavras foi revolucionada, estradas refeitas, piçarramentos, sinalizações, palcos gigantescos montados, enormes geradores de energia e sistemas de ventilação, tudo pronto. Até uma pequena vila antes denominada de Cai Sola, já estava sendo chamada de vila Dilma, ante a tanto embelesamento feito por parte das empresas responsáveis pela obra e pelo serimonial da Presidenta, tudo isso porque referida Vila fica no caminho que conduziria a comitiva Presidencial.
Após sobrevoos que analisavam a estrutura e todo o aparato montado, bastou o Senador Eunício Oliveira (PMDB), informar através de sua assessoria que não viria ao evento, para tudo ser cancelado e a Presidenta desistir de vir a Lavras da Mangabeira-CE.

Eunício é líder do PMDB no Senado Federal e também um dos maiores articuladores da base de sustenção política da Presidenta Dilma Russeff, sendo peça primordial para seu Governo, daí toda a preocupação dispensada à situação, porquanto que o Senador com a informação de que não viria a Lavras, deixou claro seu posicionamento em que não sobe no mesmo Palanque que os Ferreira Gomes.

Com toda esta situação o Centro Sul e a região do Cariri fervem e o Prefeito de Lavras aliado dos Ferreira Gomes, se quiser agora ver Dilma, deverá se deslocar para a Capital do Estado, onde o evento se realizará e onde a Presidenta estará acompanhada também do Senador Eunício.

Postar um comentário