O Vereador pelo PCdoB Francisco de Assis Marques, mais conhecido por Diá de Maruja,  descontente com a Administração do Prefeito do Granjeiro Dr. Gudy, detona a administração com denuncias de irregularidades, improbidades e desmandos administrativos gravíssimos.

Segundo o Vereador, todas as denuncias estão sendo encaminhadas a PROCAP e ao Tribunal de Contas dos Municípios. As denuncias vão desde superfaturamentos, a compras de 7.000 Litros de Diesel S10 cujo combustível sequer tem as especificações para abastecimento na Cidade, sendo referida despesa gerada pelo próprio Gabinete do Prefeito, que não tem veículo que necessite do abastecimento especificado.

Prossegue as denuncias onde diz que só uma Cadeira comprada para a administração Municipal, foi de um valor surpreendente de 20.000,00 (Vinte Mil Reais).

Diz ainda o Vereador, que com estas e outras tantas irregularidades administrativas, e por não ser ouvido por Gudy quando buscava retidão administrativa em benefício de seu povo do Granjeiro, outra forma não havia se não a de detonar o Prefeito e buscar a Justiça.

ADESÃO A JOÃO DO POVO

Diá de Maruja, com o rompimento que abalou toda a Cidade e surpreendeu toda a região, buscou de imediato apoio do Líder Político João Gregório (o João do Povo), a quem pediu suporte político para juntos desbancar o Prefeito atual do Granjeiro.

João do Povo, embora não tenha interesse de conflitar neste momento politico, mesmo assim, não titubeou, abraçando a causa do Vereador e se preparando para o embate que se avizinha.


Granjeiro-CE é conhecida por ser uma Cidade onde a Política é disputadíssima e onde o fervor extrapola os parâmetros normais em época de campanha. 

Postar um comentário