Evento em Oslo foi encerrado no início; ele diz que 'não quis parecer mau'.

Ele tentou secar o chão, ficou bravo com fãs e foi embora; veja vídeo.


Justin Bieber pouco antes de abandonar a entrevista à rádio Los 40 Principales, na Espanha, nesta quarta-feira (28); ele pediu para ir ao banheiro e não voltou mais (Foto: Divulgação/Los 40 Principales)Justin Bieber interrompeu um show após cantar apenas uma música e foi embora, irritado com fãs em Oslo, na Noruega. A apresentação aconteceu em um evento fechado para 950 pessoas na noite desta quinta-feira (29).

Bieber aparece tentando secar o chão do palco. As fãs na primeira fileira tentam pegar a camisa que ele usava para limpar. "Vocês me ouvem? Ok, estou tentando secar o chão, me deem um segundo", ele fala. "Ah, não importa, acabou. Não vou fazer o show", diz depois.
Segundo a revista "Billboard", o cantor deveria tocar cinco ou seis músicas no evento, que seria gravado para um programa de TV. A revista diz que ele saiu após cantar apenas a música "Boyfriend".
As fãs ficaram gritando pelo cantor por um tempo antes de aceitarem que ele não voltaria .
Logo depois, ele escreveu sobre o episódio no Instagram: "Infelizmente foi uma semana difícil para mim, dias longos sem dormir, precisando estar "aceso" para as câmeras, fãs etc. Eu não quis parecer mau, mas escolhi terminar o show pois as pessoas na primeira fila não me ouviam. Espero que me entendam", escreveu.
Fuga de entrevista
Bieber também abandonou no meio uma entrevista ao vivo a uma rádio da Espanha na quarta-feira (28). De acordo com a rádio Los 40 Principales, onde acontecia a conversa, Bieber disse que iria ao banheiro e não voltou mais para o estúdio. Ele permaneceu no local por cerca de oito minutos.
Durante esse período, o cantor teve dificuldade para entender o que os três apresentadores diziam. Apenas um deles parecia saber falar inglês, mas sem fluência.
A atitude do artista foi irônica, já que, pouco antes de ele se desistir, os apresentadores do programa disseram que queriam "fazer algo louco para quebrar a internet".

Postar um comentário