coronel Hervano

O governador Camilo Santana exonerou o comandante-geral adjunto da Polícia Militar (PM), coronel Hervano Macedo Júnior. A informação consta no Diário Oficial da União publicado nessa segunda-feira, 16.
No lugar de Hervano, que pediu exoneração para tratar de problemas de saúde, já assumiu o coronel Franco Neto. O novo comandante-geral adjunto da PM tem 32 anos de serviços na corporação.
Cel. Macêdo sempre foi atuante e sempre honrou o nome da Policia Militar do Ceará. Na verdade o Cel. Macêdo, necessitava do afastamento para tratamento de saúde, onde no meio policial e no seio de seus amigos, todos torcem pela saúde deste inedelével e respeitável comandante e amigo. 
Abaixo, a exoneração publicada no Diário Oficial da União:
O GOVERNADOR DO ESTADO DO CEARÁ, no uso de suas atribuições legais que lhe conferem o inciso XVII do art.88 da Constituição do Estado do Ceará, e nos termos da Lei nº15.217, de 05 de setembro de 2012, RESOLVE EXONERAR, a pedido, Cel. HERVANO MACEDO JÚNIOR, do cargo de provimento em comissão de COMANDANTE-­GERAL ADJUNTO, integrante da estrutura organizacional da Polícia Militar do Ceará, a partir de 27 de outubro de 2015.
PALÁCIO DA ABOLIÇÃO DO GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ, em Fortaleza, 16 de novembro de 2015.
Camilo Sobreira de Santana
GOVERNADOR DO ESTADO DO CEARÁ

Postar um comentário