Vereador Antonio Lôbo de Macêdo (Titil Lôbo)
Nesta Sessão Legislativa do dia 03 de Novembro de 2015, realizada na Câmara de Vereadores de Lavras da Mangabeira-CE, foi aprovada moção de Protesto em desfavor do Prefeito Dr. Tavinho, cujo motivo fora o total descumprimento de Lei que favorecia os Professores Municipais e que esta está sendo totalmente descumprida pelo Prefeito.

A Moção foi proposta pelo Vereador Antonio Lôbo de Macêdo (Titil Lôbo) e aprovada pela Câmara. O Vereador Antonio Romeiro em defesa do Prefeito, informou que o descumprimento se deve ao fato de que o Município atingiu o percentual admitido referente a quota necessária para pagamento de pessoal e de funcionário da Educação, onde em resposta a alegativa feita em defesa do Prefeito Dr. Tavinho, foi ao revés, duramente combatida e criticada por parte de alguns Edis.

Segundo o Vereador Nilton Queiroz e o próprio autor da Moção Vereador Titil Lôbo, tais fatos não se justificam em virtude de que o Prefeito está contratando funcionários em caráter temporário, o que não é permitido por lei, podendo gerar inclusive improbidade administrativa, e se o limite de gastos está sendo ultrapassado é tão somente por esta ilegalidade cometida pelo Prefeito Dr. Tavinho.

O Vereador Nilton Queiroz elencou outros fatos e outras irregularidades como o caso do matadouro Público que está desativado e assim trazendo à Lavras o "Abate de Moita", sem se falar nas denuncias de supostos superfaturamentos na Merenda Escolar, no fardamento estudantil e na Secretaria de Saúde, e que trará graves consequências ao gestor Municipal.

A Sessão Legislativa é transmitida pela Lavras FM 99,3Mhz e pelo site www.lavrasnoticias.com além do site lavrasonline.


Postar um comentário