José Aldo e Conor McGregor esquentaram ainda mais o clima antes do UFC 194, que será realizado no sábado, dia 12 de dezembro, em Las Vegas. Em uma conferência de imprensa ocorrida na noite desta quarta-feira, os dois voltaram a trocar provocações. Nenhuma novidade. Mas, a menos de duas semanas do combate, o ‘trash-talk' se tornou uma sequência de promessas.
Campeão da divisão dos penas, José Aldo, por exemplo, preferiu respostas curtas aos (raros) questionamentos dos jornalistas. Já McGregor, o maior alvo das perguntas nesta quarta-feira, manteve a postura de falastrão e prometeu liquidar o combate do próximo dia 12 de maneira incontestável.
"Ninguém pode me bater. Ninguém pode parar esse trem e tirá-lo do rumo", disse McGregor, já direcionando o alvo para o brasileiro Rafael dos Anjos, campeão da divisão de peso logo acima dos penas.
"Vou nocautear Aldo e depois pegar o cinturão dos leves. Estou carregando todo esse maldito e me tornarei mais uma vez campeão de duas categorias", acrescentou o desafiante irlandês.
Toda a provocação de McGregor, contudo, foi contemporizada por Aldo. O brasileiro até ‘agradeceu' McGregor, que, com o trash-talk, aumentou ainda mais o interesse pelo combate válido pelo título dos penas.
"Não tenho raiva dele. McGregor é um cara que está trabalhando para mim, trazendo dinheiro para mim. Como fico com raiva? Ele faz bem para a categoria, se tivesse outro desse seria ótimo", afirmou Aldo, confiante em mais uma vitória.
"Será mais uma vitória, não tem nem porque ser diferente, pois eu luto para isso. Pouco importa como seja. É chegar lá, vencer e continuar sendo o campeão. A única diferença é que sempre lutei contra um americano, agora vou bater em um irlandês", garantiu Aldo.
"Ele não vai chegar perto do meu corpo mesmo, não vai chegar perto de nada, não vai me acertar", concluiu.