Mais uma vez os Servidores Municipais, fizeram protestos contra atitudes da Administração do Prefeito Dr. Tavinho em Lavras da Mangabeira-CE.

O Sindicato dos Servidores Municipais, estão em constante reunião e na busca incessante de providências para cumprimento de Lei que está sendo descumprida pelo Gestor Municipal. Nas reivindicações estão cobranças de adicionais salariais e cumprimento de TAC -Termo de ajuste de Conduta junto ao Ministério Público, além de outros tantos pontos levantados, que vão desde eventuais contratações ilegais, estas em caráter temporário à falta de pagamento de insalubridade à alguns Profissionais de Saúde,

Segundo os servidores, agora está havendo uma mudança no organograma quanta à Carga horária a ser exercida pelos Professores, sem nenhum diálogo ou mesmo reunião com a Classe. Algumas Escolas em detrimento de outras poderão atuar de forma diferenciada, o que denota um total descontrole administrativo, este não aceito pelos Profissionais que não concordam com as mudanças.

A Crise desencadeada contra os Servidores e principalmente contra os Professores,vem se agravando a cada dia, onde o Sindicato já se organiza para outras providência legais.

Recentemente foi feita otra mobilização referente a direitos das agentes de saúde, que embora fosse tudo regulamentado por Lei, não estava sendo cumprido pela Secretaria Saúde, onde a regularização só veio posteriormente a Manifestação das ACS´s e interferência da Câmara de Vereadores.

Os Servidores estiveram nesta quarta-feira (16) na Câmara Municipal e após maciça reunião, se deslocaram para frente da Prefeitura Municipal com cartazes gritando palavra de ordens na busca de serem ouvidas pelo Prefeito Dr. Tavinho.

Vejam Fotos


Postar um comentário