A superlotação em alguns dias e consequentemente a demora no atendimento estão entre as principais queixas dos usuários.

Os aposentados e pensionistas do INSS, sobretudo aquelas pessoas mais idosas e que não possuem conhecimentos para utilizarem os terminais de auto-atendimento relatam, que são poucos os funcionários destinados ao auxílio e que temem serem roubados, ao pedir a qualquer pessoa para realizar um saque, por exemplo. Um aposentado confirmou à nossa reportagem que em alguns momentos é necessário pedir ajuda a um estranho. “Mesmo correndo risco é o jeito, fazer o que”, diz ele.

Outra queixa dos usuários do Banco do Brasil em Aurora é o fato de a agência permanecer fechada aos sábados, domingos e feriados. Nestes dias sequer os terminais de auto-atendimento ficam disponíveis.

Como o sábado é de grande movimentação na cidade, por conta da “Feira Livre”, empresários e feirantes alegam prejuízos, já que a clientela fica impossibilitada de realizar saques, por exemplo, ou outras transações bancárias.

Postar um comentário