Carlos Octávio não tem previsão de alta (Foto:Cícero Valério/Agência Miséria)Uma viagem para rever familiares agravou um problema de saúde do técnico do Guarani de Juazeiro. Carlos Octávio viajou até São Paulo após o empate com o Imperatriz, no sábado, mas teve que ser internado às pressas. O treinador passou mal e foi submetido a exames, que diagnosticaram uma infecção pulmonar. Os médicos do Hospital São Camilo, no bairro de Santana, na capital paulista, apenas informaram que o tratamento está sendo feito à base de antibióticos e que não têm previsão para seu retorno às atividades normais.
Carlos Octávio havia tido problemas de saúde durante o jogo contra o Palmas, em Tocantins. O treinador havia informado ser apenas uma amigdalite e trabalhou normalmente, mesmo orientado pelos médicos a ficar em repouso. “Desencadeou essa infecção porque pedi aos médicos pra dar o treino, pois nós tínhamos um jogo importante, mas baixou a imunidade e virou essa infecção”, disse o comandante rubronegro ao Blog.
Visivelmente emocionado, Carlos Octávio garantiu que retorna a Juazeiro do Norte. “Eu já disse aos médicos que preciso estar de volta na quarta-feira, abracei a causa do Guarani, estou junto com meus jogadores, acredito neles e vou de qualquer jeito”, desabafou. “Só peço que orem, tranquilize o pessoal e tenham paciência porque isso é minha vida e estou voltando”, completou.
Enquanto cuida da sua saúde, Carlos Octávio será substituído pelo auxiliar técnico Marcinho Guerreiro, que deve comandar os treinamentos a partir desta terça-feira.



Postar um comentário