A ministra da Agricultura falou sobre o desentendimento com o senador tucano; ele se comportou de forma machista, disse

Da briga entre PMDB e PT todo mundo já está cansado de saber. Mas agora foi a vez de caciques do PSDB e do PMDB se enfrentarem. A motivação não foi política, foi o machismo. O caso foi exposto nesta tarde na conta do Twitter de Katia Abreu (PMDB- TO), ministra da Agricultura. 
Kátia Abreu explica nas redes sociais o desentendimento que teve com o senador José Serra
Reprodução/Twitter - 10.12.15
Kátia Abreu explica nas redes sociais o desentendimento que teve com o senador José Serra
Durante uma confraternização entre políticos e ministros na noite da última quarta-feira (9), o senador José Serra (PSDB-SP) perguntou a Katia se era verdade que ela era muito "namoradeira". A ministra discutiu, argumentou que ele deveria ter respeito, que é casada e que não foi ela quem já traiu. A cena terminou com uma taça de vinho atirada pela ministra no senador tucano.
Em seu Twitter, Katia destacou que se defendeu como uma "mulher de honra". "Todas as mulhers conhecem bem o eufemismo da expressão 'namoradeira'", escreveu.
Katia foi além: "Foi infeliz, desrespeitoso e arrogante... As reclamações de vários colegas senadores sobre suas piadas ofensivas são recorrentes". Em tom de arrependimento, ela lembrou que votou em Serra em 2010.

Postar um comentário