Ela concorre com Kirsten Dunst, Felicity Huffman e Queen Latifah.

Cantora publicou foto da mãe e do empresário no Instagram.

comemorou sua indicação ao Globo de Ouro, com um post no Instagram. Ela publicou a foto da mãe e do empresário e disse que todos estavam "emocionados" com a notícia de que disputará na categoria de melhor atriz em minissérie ou filme para televisão.
"Eu peço desculpas aos meus vizinhos", escreveu Gaga no Twitter. "Eu ainda estou gritando no meu apartamento em Nova York". Eu ser indicada a melhor atriz no Globo de Ouro é um sonho se tornando realidade", escreveu no Twitter.
Gaga foi indicada ao Globo de Ouro por seu trabalho em "American Horror Story: Hotel", anunciou nesta quinta-feira a Associação da Imprensa Estrangeira de Hollywood.
A atriz e cantora concorre com Kirsten Dunst ("Fargo"), Sarah Hay ("Flesh & Bone"), Felicity Huffman ("American Crime") e Queen Latifah ("Bessie").
A última temporada de "American Horror Story", criada por Ryan Murphy e Brad Falchuk, se passa em um hotel encantado de uma dona bissexual interpretada por Lady Gaga.

Postar um comentário