“Eu acho que se não fizermos essa revanche imediata, eu e o [dono do UFC] Lorenzo Fertitta deveríamos perder nossa licença para promover lutas. Esse combate vai acontecer. Essa é a luta para fazermos”.
Foi assim que Dana White respondeu durante entrevista a TV norte-americana ESPN a pergunta se daria para Ronda Rousey a chance de uma revanche imediata contra Holly Holm depois da derrota avassaladora na Austrália, no mês passado.
Por mais óbvia que essa revanche pudesse ser, o Ultimate poderia seguir outros caminhos. A número 2 do ranking Miesha Tate, por exemplo, vinha pedindo esse combate contra a nova campeã, assim como a brasileira Cris Cyborg. Mas Dana White não quer dar chance ao azar, não vai perder a oportunidade de fazer muito dinheiro com esse reencontro.
“Ronda Rousey deixou de ser invicta, ela levou esse esporte para outro nível e bateu algumas das melhores lutadoras do mundo em 14 segundos, 30 segundos… Merece essa revanche. Holly concorda que ela merece a revanche. Vou fazer acontecer”, completou Dana White.
Ainda não há data oficial para essa luta acontecer, mas tudo indica que será realizada no card especial do UFC 200, marcado para julho de 2016, na inauguração da novíssima Arena Las Vegas, para 20 mil torcedores. Isso também ajudaria Ronda com seu calendário de filmagem de novos longa metragens em Hollywood.
“Na luta que Ronda fez logo antes dessa, ela nocauteou a garota em 30 segundos e manteve seu estilo de vida. Acho que ela era perfeita enquanto as coisas não davam errado. Agora que isso aconteceu, acho que ela vai pensar: ‘ah, isso eu posso fazer e isso eu não posso’.”

Postar um comentário