A FRENTE PARLAMENTAR CONTRA O COVID19 DOS VEREADORES DE LAVRAS DA MANGABEIRA VISITA A SECRETÁRIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO


Os Vereadores Flávio Torquato, Tenta Olegário e Vereadora Jadna Gomes, que compõem a Frente parlamentar de combate ao novo corona vírus, continuando suas atividades, estiveram nesta segunda-feira, em visita a Secretária de Saúde e colhendo informações.

Na oportunidade foi colhida várias informações em diálogo com a Secretária Luana Ricarte, onde fizeram várias abordagens quanto esta problemática pandêmica. Foi apresentado Kits que estão sendo distribuídos com os Profissionais e Servidores, além de outras posições tomadas pela Secretaria de Saúde Municipal,

A Frente Parlamentar está colhendo informações junto à Secretaria de Saúde, funcionários, postos de saúde, hospital, servidores e à população lavrense, para que seja feito um relatório com observações, podendo sugerir medidas e fazer uma interação social para o combate ao covid19.

Além do Poder Fiscalizador, atinente do Poder Legislativo, também buscam medidas legais e obedientes a situação e a OMS, cumprindo suas funções.

A Frente Parlamentar aguarda documentação e prestações de contas de recursos, para acompanhar o emprego de vergas e a eficácia de ações em benefício da coletividade.

Postar um comentário