FRENTE PARLAMENTAR DE ENFRENTAMENTO AO COVID-19, VISITA POSTO DE ATENDIMENTO E CONTINUA TRABALHANDO


Hoje 10 de Maio de 2020, a Frente Parlamentar da Câmara de Vereadores, continua o seu trabalho Parlamentar mesmo nos finais de semana.

A Frente Parlamentar, foi criada para fiscalizar, ouvir opiniões e interagir com entidades e a sociadede, com a finalidade de minimizar a pandemia do novo corona vírus no Município de Lavras da Mangabeira.

A Vereadora Jadna Gomes e o Vereador Flávio Torquato, que compõem a Frente, estiveram no Posto de Atendimento de Plantão, que combate a Covid-19. Além do Posto, visitaram a garagem municipal e à Secretaria de Saúde e se inteiraram de todas as situações e posicionamentos usados, além de conversas com Profissionais.

Foi feito um questionário para análise posterior, que colhe informações desde à proteção e as condições de trabalho dos Profissionais e Servidores da Saúde, como também o atendimento, além de colher opiniões, reclames, sugestões e inteirações benéficas para melhorar o atendimento social em combate à pandemia, tudo observando às inteirações legais e orientação da OMS.

A Frente Parlamentar aguarda documentações e providências já solicitadas, e, enquanto isso, vai continuar a visitar instalações, hospital, e fazer o seu papel de fiscalizar, analisar documentos e também recomendando e fazendo uma minuciosa análise para necessárias e eventuais providências.

Postar um comentário