No programa "Legendários", cantora lança a música "Voando pro Pará" e revela o desejo para um futuro próximo. "Quando tem Deus não tem trauma", disse

A cantora Joelma fecha a agenda de 2015 com uma participação no especial de Réveillon do "Legendários", cuja exibição está marcada para sábado (26) na Record.
Joelma fala sobre superação pós-divórcio:
Edu Moraes / Rede Record
Joelma fala sobre superação pós-divórcio: "Sou mais forte do que eu pensava"
Em entrevista a Marcos Mion, a paraense falou sobre planos para o próximo ano, quando inicia carreira solo após se separar de Chimbinha. "Me perguntaram o que eu quero para 2016. Eu disse: eu quero é casar. Quando tem Deus não tem trauma", disse.
Joelma:
Edu Moraes / Rede Record
Joelma: "Eu quero é casar. Quando tem Deus não tem trauma"

+ Joelma

No palco da atração, Joelma lançou "Voando pro Pará", sua primeira música de trabalho em carreira solo.
Ela ainda comentou as polêmicas pelas quais passou nos últimos meses. “Foi o ano mais difícil da minha vida", afirmou. 
"Também o que me trouxe coisas que eu nunca imaginei. E que eu me renovei... Eu sou mais forte do que eu pensava."
Joelma finalizou a participação agredecendo aos fãs pela força que eles a deram durante esse episódio. “Vou deixar tudo de ruim pra trás", começou. "E obrigada, meus amores, vocês foram muito importantes nesse momento. Vocês me carregaram no colo."

Cheia de reviravoltas, a separação de Joelma e Chimbinha foi uma das mais polêmicas de 2015. Entenda tudo o que aconteceu e quais são os planos dos músicos para o futuro. Foto: Reprodução
Casados desde 1997, a relação de Joelma e Chimbinha ruiu depois que uma traição do guitarrista, ocorrida em outubro de 2014, veio a público. Chimbinha assumiu a pulada de cerca em entrevista ao “Fantástico”: “Peço perdão a ela, ao meu público, aos meus fãs”. Foto: Divulgação
Depois da descoberta, Joelma não escondeu o ressentimento e passou a mandar várias indiretas para o guitarrista durante os shows e chorou em várias aparições públicas. Foto: Divulgação
Em meio às polêmicas, Joelma afirmou que se sentiu ameaçada por Chimbinha e que, inclusive, ele já teria lhe agredido. A cantora entrou com um processo contra o guitarrista, que ficou proibido de se aproximar de Joelma e dos filhos por, pelo menos, 100 metros. Foto: Reprodução
Proibido de se aproximar de Joelma, Chimbinha ficou impedido de subir ao palco para realizar os shows da banda Calypso, a qual o ex-casal deve honrar os compromissos até o dia 31 de dezembro. Foto: Divulgação
Yago Mendes, filho do ex-casal, entrou na briga em defesa da mãe e desmentiu algumas acusações feitas por Chimbinha. O músico chegou a afirmar que estava impedido de falar com Yago. “O que ele falou na Sônia Abrão realmente foi uma mentira”, disse o jovem. Foto: Reprodução/Facebook
Por fim, Chimbinha e Joelma passaram a disputar o nome da marca Calypso. Joelma alegou ser sócia majoritária da banda, enquanto o guitarrista afirmava que os dois assinaram um contrato de divisão igualitária. Foto: Divulgação
Para dar continuidade a carreira, Chimbinha escolheu a potiguar de 28 anos, Thábata Mendes, como substituta de Joelma na Calypso. Foto: Divulgação
Já Joelma seguirá em carreira solo e se dedicará a música gospel sob o nome de “Joelma Calypso”. Foto: Divulgação
Por fim, Chimbinha e Joelma passaram a disputar o nome da marca Calypso. Joelma alegou ser sócia majoritária da banda, enquanto o guitarrista afirmava que os dois assinaram um contrato de divisão igualitária. Foto: Divulgação

Postar um comentário